Tai Chi Yang, O FLUIR DO RIO DE JANEIRO

dimensoes-do-tempo.jpg

tai chi yang, o fluir do rio de janeiro

É uma demonstração aplicada da fluidez quântica social de adesão espontânea; a primeira cidade  que observadores internacionais podem fazer um tour pelo trânsito, e todo espaço-social observará a fluidez  em todos os lugares.

Se, toda uma “massa crítica”, a massa crítica populacional humana, o indivíduo e o grupo, na busca pelo zelo da harmonia do tai chi yang aplicado no fluxo individual e coletivo no espaço-social; o movimento da suprema harmonia gera paz no indivíduo , no grupo e sociedade.(m).

Exemplo: o fluir do trânsito e cidade do rio de janeiro

Produz experiências, que estimula a  receptividade e emissão de energia quântica emocional resultante da experiência diária da população com a fluidez. Resulta uma natural motivação pelo bem estar do fácil deslocamento na cidade. Diminui o estresse. Aumenta a visibilidade e o espaço de ação, segurança mútua pela clareza na arte da melhor ação, em harmonia com o próximo.

Adesão espontânea produz energia subconsciente. Ela é ampliada pelo volume energia emocional que nasce no indivíduo e no grupo. A consciência salta em sua evolução para uma consciência quântica universal (c²) .

Aplicando a fórmula de Albert Einstein : energia (e) = massa (m).  velocidade da luz (c²).

Energia  (e) = massa populacional (m) .  consciência individual + consciência coletiva ().

A harmonia gera energia quântica emocional otimizada que promove um salto evolutivo da consciência na sociedade.

Somar adesão espontânea com apoio de informação na mídia. O índice de melhor qualidade de vida em toda a cidade sobe de maneira relevante à observação científica internacional.

O pan americano, 2007, vai receber visitantes de estados vizinhos, eles precisam conhecer  o tai chi yang aplicado nas atividades diárias que é zelar pela harmonia pública praticada no rio de janeiro, conscientes da participação como modelo. A unidade nacional é um acelerador quântico de alto padrão de qualidade a partir do modelo projeto sete P(7).

O fluir do rio de janeiro, foi de início súbito. A mobilização social de manutenção e aperfeiçoamento do sistema da fluidez é uma aplicação do P(7).  Start para mobilização interativa na arquitetura de um modelo econômico; fazendo do brasil uma unidade entre os estados com o fluir do rio de janeiro, uma consciência nacional. Pleiteando sediar não apenas olímpiadas em 2016,mas, a “sociedade quântica (Danah Zohar)”. Sociedade quântica com um modelo econômico de dois sistemas opostos complementares P (7) .

Márcio Lacerda

marciolacerda@taichichuanbrasil.com.br

http://fluxos.wordpress.com/beijing-2008-olimpiadas

www.mv.lacerda.blog.uol.com.br

dimensoes-do-tempo.jpgUrbaine

http://s7t.blogspot.com/

Rio de janeiro FLRJ

http://HOLOGRAMATAXI.BLOGSPOT.COM

Trânsito Q

chi kung dos 5 continentes

www.TAICHICHUANBRASIL.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: